News 3 semanas atrás | Redação

Quando o fotógrafo “paga o pato”

O jogador Mario Balotelli descontou a raiva por ser substituído em jogo da liga italiana na câmera de um fotojornalista

por Revista FHOX

O jogador do Brescia é conhecido pelos rompantes em jogos de futebol. A mais nova controvérsia envolveu o atacante quando ele foi substituído no jogo do campeonato italiano contra o Genoa.  O caso ocorreu no último fim de semana. Balotelli chutou a câmera do fotógrafo italiano Massimo Lovati. A reflex estava em um tripé assim como outras câmeras de fotógrafos ficam posicionadas naquele ponto estratégico do campo. Lovati foi na hora ver o estrago e depois mostrou os danos em fotografias feitas por colegas logo depois do incidente. “Quando o senhor Balotelli foi chamado para o banco de reserva ele usou a câmera como se fosse uma bola de futebol. O chute arremessou o equipamento na placa de propaganda”.

>> OS EPISÓDIOS DE MAIOR AUDIÊNCIA DO FHOXCAST EM 2019

Quem alertou o profissional foi um gandula que estava por perto. “Vi que a câmera estava danificada com o corpo amassado e sem funcionar. Imagine minha frustração em ficar sem minha ferramenta de trabalho” disse para diversos meios de comunicação europeus. Lovati ainda alertou sobre o óbvio, que as DSLRs são equipamentos super delicados e que não podem ser chutados. “Estou furioso. Respeito. É necessário respeitar as pessoas que estão trabalhando com suas ferramentas”. O fotógrafo disse que vai passar a conta do estrago para o time do Balotelli. O time do jogador perdeu a partida por 3 a 1.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!