News 5 dias atrás | Redação

Quando o acidente no jogo da Copa gera belas fotos

Fotógrafo da AFP foi "atropelado" pelos jogadores da Croácia e conseguiu os melhores cliques da partida

por Revista FHOX

O fotógrafo salvadorenho Yuri Cortez (agência AFP) foi derrubado pelos jogadores durante a comemoração do gol da Croácia na semifinal com a Inglaterra. Ele não parou de fotografar mesmo caído e conseguiu retratos inusitados. Cortez não só garantiu os cliques como já está obtendo repercussão mundial em sites de notícia, portais e na tevê. Agora pouco ele foi destaque em matéria no Jornal Nacional da Rede Globo. Os jogadores saíram correndo após o gol de Mandzukic na prorrogação do jogo contra a seleção britânica.

 

O mais curioso é ver o resultado das imagens depois do atropelamento. Nas redes sociais, Cortez foi exaltado pelo profissionalismo de não parar de fotografar mesmo caído e debaixo dos jogadores da Croácia. Ele até recebeu um beijo do zagueiro Vida. Veja as fotos clicadas por ele. A propósito, Cortez está acostumado a fotografar guerras, conflitos e tráfego de drogas. O futebol é uma paixão…

>> Mais uma foto incrível direto da Rússia

Carl Recine/Reuters

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.