News 2 anos atrás | Redação

Quando a entrega das alianças não sai como o esperado

Padrinho leva susto com a coruja que levaria as alianças para os noivos

por Revista FHOX

A cena ocorreu no dia 17 de março no Reino Unido e bombou nas redes sociais na semana passada. O padrinho até caiu da cadeira na hora. O clique foi da fotógrafa de casamentos Stacey Oliver. Ela pegou toda a sequência. Os noivos Mark Wood e Jeni Arrrowsmith escolheram a coruja como portadora dos anéis. Eles disseram que não se arrependeram mesmo depois do ataque. A cerimônia ocorreu no Castela Peckforton em Cheshire, na Inglaterra. Um detalhe importante: os convidados não sabiam que coruja (chamada de Bobby) teria a nobre função no casamento. Um serviço que também foi comprado para a ocasião. A fotógrafa sabia e estava preparada para pegar o voo quando o inesperado aconteceu.

Como ela já trabalhou como fotojornalista, já tem o traquejo de lidar com situações imprevistas como essa. A coruja tinha os anéis presos a ela. Tudo ia bem, o pássaro até pouco na mão de um dos padrinhos. O problema foi quando outro padrinho esticou o braço e a coruja (treinada para voar para o braço) fez um novo voo para cima dele. O padrinho apavorada caiu da cadeira e a fotógrafa registrou tudo. Todos levaram na esportiva o “ataque”, a queda e os convidados deram muitas risadas. E foi assunto para a festa inteira. Os noivos garantiram mais do que uma surpresa. Afinal, o casamento deles apareceu na mídia mundial.

>> FOTOGRAFAR 2018: O GRANDE ENCONTRO DA FOTOGRAFIA BRASILEIRA 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.