Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


Prêmio Doc F fará a escolha dos vencedores ao vivo nesta sexta

O primeiro Prêmio brasileiro da fotografia documental de família contará com julgamento transmitido ao vivo no Youtube

Na sexta (21) ocorre o julgamento para escolher os vencedores do Prêmio Doc F. Trata-se da primeira premiação de fotografia documental de família do país. 

Prêmio Docf: o primeiro prêmio de fotografia documental do Brasil – FHOX

Veja o comunicado oficial sobre como será essa seleção. 

Chegou a hora! Junte-se a nós para acompanhar o processo de seleção das fotografias finais, com os jurados Irmina Walczak, Renan Benedito e Sávio Freire.

Dia 21/05 (sexta-feira), às 15 horas, horário de Brasília.

Onde: no nosso canal no YouTube.

Nesta última fase, os três jurados finais se reunirão virtualmente para julgar as seleções preliminares dos jurados Amanda Cordova, Chantal Lawrie e Raphael Alves. O julgamento iniciará pelas categorias de foto individual, na seguinte ordem: Longevidade, Parto, Cotidiano e Séries fotográficas.

As premiações decorrerão da decisão conjunta entre os 3 jurados.

Para cada categoria de foto individual: os jurados premiarão até 10 fotos, ordenando-as do primeiro ao último lugar. Para a categoria série fotográfica: os jurados premiarão até 4 séries, ordenando-as do primeiro ao último lugar

Finalizado o julgamento de todas as categorias, os jurados irão escolher os 3 primeiros lugares gerais entre as fotografias premiadas nas categorias de foto individual. A decisão dos jurados é final, não cabendo recursos ou impugnações pelas pessoas inscritas. O julgamento é anônimo. Nenhuma informação pessoal será compartilhada com com os jurados.

Te esperamos!! #docf21

Assista ao vivo clicando aqui: Julgamento ao vivo – com Irmina Walczak, Renan Benedito e Sávio Freire – YouTube