Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


Por que esse é o melhor momento para repensar seus produtos impressos na fotografia?

Criar ou recriar produtos será importante já de olho na retomada no horizonte e o novo comportamento dos consumidores

O comportamento dos consumidores mudou em relação a tudo. Desde reavalição de orçamentos até a forma de se relacionarem com produtos e serviços. Logo, o momento é oportuno para um novo olhar em relação a oferta. Ou seja, o que você entrega e que vai ficar como legado para os clientes. Primeiro o alerta: se você nem tem produto impresso isso é grave (sinal de que seu marketing está incompleto). O fato é que só ter um produto qualquer com foto já não é mais o bastante. Sobretudo com as opções tecnológicas e oportunidades de personalização. Um álbum agora pode ter trilha sonora, pode ter cheiro, a embalagem pode ter vídeo para acompanhar. O produto com foto pode ser interativo e encantador e é melhor que o seja mesmo. Quem insistir no item “mais do mesmo” pode até não perder tempo com isso, mas também pode esquecer um ponto importante: adicionar valor. Trata-se de uma decisão relevante neste momento de retomada econômica combinada com os novos comportamentos mais exigentes dos clientes.

The Cutest Mother's Day Photo Gifts from Artifact Uprising

O produto desta nova fase da fotografia é pensado para as pessoas. Criar para elas e não tentar empurrar o que você quer. E mais: não necessariamente quer dizer que vai custar mais caro para os consumidores finais. Os elementos de diferenciação e valor para essa nova fase da fotografia quanto ao produto são evidentes: envolve tecnologia (como realidade aumentada por exemplo), personalização, recorrência, capacidade de encantamento e por consequência gera indicação. Mesmo sendo analógico tem características híbridas (pois a pessoa pode enviar para amigos e parentes o quanto curtiu o produto nas redes sociais). E justamente por dar mais trabalho acaba tornando a concorrência mais difícil. Nos dias 14 e 15 de setembro a atividade ao vivo do Foto+Produto vai mostrar como o produto impresso na fotografia puxa tudo no marketing. Saiba mais e participe clicando aqui: FOTO+PRODUTO – MKT 5.0

Put together the gallery of your dreams with Artifact Uprising's photo  display box: 'The perfect gift!'