News 5 meses atrás | Flávio A. Priori

Paris, um piano e um incrível álbum de casamento

Noivo saiu empurrando piano pelas ruas de Paris para surpreender sua amada

por Revista FHOX

Um álbum de casamento criativo demanda certo preparo. Basta conversar com qualquer fotógrafo profissional e você saberá que é um trabalho que exige certo esforço. Mas certamente poucos demandam a força suficiente para carregar um piano pelas ruas de Paris. É o que encontramos no ensaio registrado pela fotógrafa Priscila Valentina.

Paris

A ideia foi tomada em conjunto com Samuel, o noivo. O objetivo foi surpreender sua noiva, Maya, no dia. E claro que tal ensaio se tornou uma atração para todas as pessoas que passavam pelo caminho. Samuel levou o piano por várias ruas até a frente da Terre Eiffel. Valentina comentou que de fato muitos olhares com dúvidas sobre o que era aquilo surgiram, mas ao mesmo tempo, sorrisos vinham na mesma proporção.

Algo que poderia ter complicado o resultado seria alguma intervenção da polícia. Mas a fotógrafa disse em entrevista ao site Peta Pixel que “legalmente era equivalente aos que os músicos de rua fazem em Paris”. E no final das contas, todos os oficiais que encontraram pelo caminho apenas sorriram diante do ocorrido.

Um fato ainda mais curioso foi que, quando estavam prontos para recolher o material (incluindo o piano), começou a nevar em Paris. Valentina então não teve dúvidas e viu ali a oportunidade de fazer algumas fotos ainda mais encantadoras. “Enquanto a neve caia, eu olhei para o céu e sabia que algo de especial estava acontecendo. Um sentimento sobrenatural, como se Deus tivesse nos dados uma oportunidade perfeita para nos lembrar que podemos fazer coisas melhores. Que a vida é sobre amor e eu acredito que essa é a mensagem por de trás dessas fotos”.