News 1 ano atrás | Leo Saldanha

Parece que a nova mirrorless Fujifilm X-T100 vazou na internet

A câmera apareceu rapidamente no site da marca na Europa e foi removida. Mas as especificações foram divulgadas em sites respeitados como Dpreview e outros

por Revista FHOX

A Fujifilm X-T100 pode ser anunciada oficialmente no próximo dia 24 de maio. A nova câmera deve preencher a lacuna entre a X-A5 e as câmeras X-T20 e X-E3. A X-T100 vai pesar menos de 500 gramas e vem com sensor APS-C de 24,2 megapixels, vídeo em 4K. Tudo indica que o grande diferencial do lançamento será o EVF e o tempo de gravação de vídeo. Parece que a Fujifilm está com um enfoque maior na parte de vídeos dos equipamentos. Agora resta esperar até quinta que vem para ver o que mais a nova mirrorless oferece. Veja todas as especificações na imagem abaixo.

>> Instax SQ6: a nova câmera instantânea da Fujifilm 

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTANGES E 3500 MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.