News 2 semanas atrás | Leo Saldanha

Parece que a Nikon vai encerrar mais linhas de DSLR do que se imaginava

Em vídeo recente, especialista do respeitado site da DPReview indicou que a fabricante vai cortar cinco linhas de reflex

por Revista FHOX

Um vídeo recente da DPReview para comentar os lançamentos recentes da Canon (M6 MK II e 90D) teve o comentário de Chris Nichols (DPReview) dizendo que a Nikon não vai eliminar duas, mas sim cinco linhas de DSLR. A parte em que ele fala disso está no trecho 6:45 do vídeo.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

Nichols está muito próximo da indústria e certamente teve acesso a informações exclusivas. Sites de fotografia internacionais especulam que a Nikon está matando de vez o sistema para apostar todas as fichas em mirrorless. Vale lembrar que os rumores eram do fim das séries D3000 e D5000. E agora parece que a linha D600 também entra na lista. Resta saber quais são as outras duas séries que vão parar de ser produzidas. É esperar para ver.

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.