Conheça o Mercado FHOX! O marketplace especializado no mercado de fotografia e imagem!


Para o Amigo Renato

Um grupo de amigos e artistas se uniu para um leilão de fotografias, com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento do consultor, laboratorista, impressor e inventor Renato Cury, que luta contra uma grave doença.

Renato é fundamental na trajetória de incontáveis fotógrafos e artistas, um profissional de rara acuidade e criatividade e um ser humano de honestidade e afeto inquebrantáveis.

Renato é adorável, de humor finíssimo e generosidade ímpar. À frente de seu laboratório ClaroEscuro, nos instiga com ideias e soluções tão improváveis quanto radicais. Sua perspicácia e coragem nos provoca a buscar a máxima potência de cada obra.

Os fotógrafos e artistas @gonfiantini@arnaldo_pappalardo@bobwolfenson@camila_butcher@cassiovasconcellos@fecohamburger@ludovic_careme@paulovainer Rubens Mano @trabanco se uniram aos printers @marcos_rib e @marina_neder nessa campanha para arrecadar fundos através de um leilão de 5 impressões de 1 foto de cada artista, a lances mínimos muito abaixo do preço de mercado.

Todas as impressões serão feitas em jato de tinta sobre papel 100% algodão Hahnemuhle Photo Rag 308g*.
*Gentilmente cedido pela @dinashop.com.br

Funciona assim:
O lance mínimo para cada exemplar é de R$ 500,00. O leilão vai ocorrer das 00h00 de sábado, 11 de dezembro de 2021, até as 23h59 de domingo 12 de dezembro de 2021.
1. Você escolhe sua imagem e faz um lance através de mensagem para o perfil @paraoamigorenato ou através do número 11976568220, do Tom, filho do Renato.
2. Os cinco maiores lances de cada foto serão atualizados no post relativo a cada foto no perfil @paraoamigorenato até o final do leilão.
3. Na segunda-feira, 13 de dezembro de 2021, os autores dos 5 maiores lances de cada imagem serão avisados por mensagem e receberão os dados para depósito na conta do filho do Renato, Martim Butcher Cury.
4. O comprador terá 24h para enviar o comprovante de pagamento e endereço para entrega, assim que for confirmado entre os 5 maiores lances da foto escolhida.
5. As impressões serão enviadas aos compradores pelos próprios fotógrafos.

Viva Renato Cury!

Saiba mais e colabore: Para o Amigo Renato no Instagram: “Um grupo de amigos e artistas se uniu para um leilão de fotografias, com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento do consultor…”