News 3 anos atrás | Diogo Amorim

Papo de Fotógrafo promove dia de palestra com arrecadação para a APAE DE SÃO PAULO

Ação "Papo do Bem" vai transferir todo o dinheiro arrecadado com as inscrições para a instituição

por Revista FHOX

papo-do-bem

A primeira edição dessa ação, aconteceu em 2015, quando o Papo de Fotógrafo se reuniu para ajudar um jovem fotógrafo, chamado Samuel Carneiro, a comprar uma nova cadeira de rodas, para que ele pudesse se locomover com mais facilidade e tecnologia. A campanha foi feita por meio de um financiamento coletivo no Kickante

Em 2016, as ideias foram mais longe e os objetivos também. O Papo do Bem se tornou uma marca da empresa, que dessa vez decidiu ajudar o pequeno Lucas, filho da fotógrafa Mariana Bontempo, que nasceu com um problema em uma das pernas e precisava de uma cirurgia complexa e cara para conseguir andar. Nessa mesma edição, o Papo do Bem realizou um evento com 8 palestras de fotografia, que envolvia os segmentos de família e de casamento, com grandes nomes nacionais do ramo.

Agora, em 2017, o Papo do Bem decidiu abraçar uma causa com proporções maiores e ajudar uma instituição que promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, a APAE DE SÃO PAULO.

O evento será realizado no dia 3 de Maio de 2017 e o site da ação idealizada pelo Papo de Fotógrafo vai ao ar hoje e para contribuir com eles, basta comprar o seu ingresso para participar de um dia cheio de palestras com especialistas da fotografia. Para acessar o site oficial da iniciativa e ficar por dentro de todos os detalhes, basta clicar aqui.