News 4 anos atrás | Diogo Amorim

Panoptes Fotografia entre os melhores retratistas do mundo

A respeitada LensCulture anunciou a lista dos 39 finalistas escolhidos como melhores fotógrafos de retrato

por Revista FHOX

Panoptes1

Com a foto Mama, Panoptes Fotografia levou o prêmio de melhor retrato único (Single Image Finalist) pela plataforma digital LensCulture. Panoptes é formado pelo casal Irmina Walczak e Sávio Freire. Os dois fotografam famílias, trabalhos comerciais e contam com projetos autorais fotográficos inspiradores. Algo que os participantes do último Congresso Fotografar viram de perto na palestra emocionante feita por eles no evento. Irmina comentou sobre o reconhecimento do prêmio na sua página do Facebook.

“Hoje não nos faltam motivos para comemorar. Ser reconhecido como um dos melhores retratistas do mundo pelos artistas que admiramos é felicidade sem tamanho. Muita honra estar nesse grupo seleto de 39 finalistas. Que dia lindo!”

A FHOX parabeniza o Panoptes Fotografia por essa importante conquista que coloca a fotografia brasileira em destaque no cenário mundial.

Veja a lista e os trabalhos marcantes dos finalistas clicando nesse link: https://www.lensculture.com/2016-lensculture-portrait-award-winners