News 2 anos atrás | Redação

Os Vingadores contra o bullying

Fotógrafo transforma crianças vítimas de bullying em Super-heróis. Iniciativa reuniu crianças que sofrem desse tipo de abuso psicológico em ensaio criativo

por Revista FHOX

O fotógrafo Josh Rossi ficou conhecido no ano passado por uma atitude parecida. Ele clicou crianças com deficiência ou lutando contra doenças graves em super-heróis da Liga Justiça. Agora, com a proximidade do novo filme dos Vingadores (Guerra Infinita) ele teve uma ideia diferente, mas não menos nobre. Ajudar crianças vítimas de bullying nas escolas a melhorar a autoestima. Junto com a esposa Roxana, eles recriaram cartazes e cenas do novo filme com os modelos mirins. O resultado mostra que esse poder transformador da fotografia. Algumas das crianças sofreram agressões não só verbais, mas também físicas.

>> Os verdadeiros super-heróis

Em alguns casos, os pequenos sofrem depressão e até consideraram suicídio tamanho o grau dos abusos. A ideia com os ensaio dos Vingadores é indicar que essas crianças tem sim super poderes. Que juntos eles podem derrotar esse vilão terrível que é o bullying.

A notícia e as fotos dos ensaios geraram forte repercussão na internet e nas redes sociais. Foi destaque até nas redes de tevê norte-americanas. Assista o vídeo baixo e veja mais. Em tempo: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018.

 

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS E 3 MIL MEMBROS 
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.