News 3 meses atrás | Leo Saldanha

Os vencedores de melhor produto da primeira turma do Foto+Produto

Foram quatro projetos escolhidos devido ao altíssimo nível dos participantes. Conheça os ganhadores

por Revista FHOX
Produto de Ana Campbell. Uma poderosa forma de impactar quem vai contratar usando a fotografia e tecnologia com foto e vídeo mesmo em um produto impresso. 

Um produto que envolve foto e tecnologia de forma híbrida. Ana Campbell criou um currículo vitae que usa a fotografia de uma forma inusitada e valoriza o contato com as empresas e o RH (recursos humanos). Ana criou a ideia por já ter forte participação e contatos no LinkedIn. O resultado é uma peça impressa que traz a foto e vai além com informações do interessado em uma vaga em alguma empresa.

Fabi identificou que a gestão da ideia envolve desafios. Ela vai encarar e já pensa em como criar o app

Outra vencedora com melhor produto foi a fotógrafa de família do Rio de Janeiro Fabi Medina. Ela pensou em um projeto diferenciado para as famílias. Um clube de memórias com álbum que envolve uma engenhosa forma de gerar recorrência no negócio.

Fabi e o programa de vantagens. Estímulos aos clientes que consomem mais

Mais do que imprimir fotos, o sistema desenvolvido por Fabi envolve um clube de fidelidade e também com sofisticados recursos que pedem gestão e tecnologia e contato frequente com as pessoas. Relacionamento constante é peça fundamental no marketing atual. Fabi fez pesquisa e pensou em algo de acordo com as necessidades dos clientes atuais que ela atende.

Cacá Dominiquini é fotógrafa de família de Campinas/SP. Ela foi mais um destaque que venceu entre os produtos apresentados. Ela criou um álbum híbrido e colaborativo que envolve personalização de um jeito muito interessante. Cacá foi a participante que aproveitou o voucher da Digipix para criar rapidamente um protótipo e já levar a ideia para o papel. O resultado foi acertado, engenhoso e com forte apelo para famílias com suas memórias.

O álbum híbrido e personalizado de Cacá Dominiquini. Ela montou rapidamente o produto em questão de semanas. Uma ideia que envolve colaboração e atividades com as famílias

Karina Zemliscki é arquiteta e fotógrafa. Uma das ideias são miniálbuns. Ela também foi em um caminho distinto criando um produto para ajudar os arquitetos a valorizarem seus projetos. Uma diferenciada revista para apresentar os trabalhos e que vai combinado com as fotos digitais para os arquitetos. No fim, ela inverteu a ordem dos fatores sem perder a força do produto impresso. Todo arquiteto sonha em aparecer com seus projetos em revistas e ela criou forma criativa de mostrar isso para os clientes. Uma maneira de estreitar relacionamento com esses parceiros e valorizar o trabalho dela para a fotografia como decoração. Além é claro de ser uma bela ideia para vender como produto para esse segmento.

Karina definiu a persona e desenvolveu o projeto com base nisso
a ideia do mini álbum. Encantar os clientes com uma solução prática e acessível

A Escola de Negócios FHOX parabeniza as ganhadoras e todos os participantes que apresentaram seus produtos da primeira turma do Foto+Produto. Uma ideia que surgiu dos próprios alunos e que se mostrou muito valiosa. As vencedoras serão entrevistadas em lives no Instagram da @fhoxonline.