News 3 meses atrás | Leo Saldanha

Os retratos dos vencedores do Globo de Ouro 2020

O retratista britânico Alexi Lubormisk foi o convidado desse ano para retratar as estrelas de Hollywood

por Revista FHOX

A 77ª edição do prêmio Globo de Ouro ocorreu ontem em Los Angeles. Diferente do Oscar, o evento traz um tom menos solene e premia não só filmes, mas também séries de tevê. Tradicionalmente a premiação convida um fotógrafo destacado internacionalmente para criar a galeria oficial dos vencedores que servirá tanto na divulgação dos agraciados com o prêmio quanto para compartilhar no Instagram https://instagram.com/goldenglobes

O britânico Alexi Lubomirsk foi o escolhido esse ano para cuidar dos retratos. Um retratista acostumado a clicar celebridades para revistas famosas mas que também ficou conhecido por ter sido o fotógrafo do casamento do príncipe Harry. Retratista engajado socialmente em ONGs, Lunomirsk escolheu a simplicidade e espontaneidade para retratar grandes astros do cinema e o resultado você vê na galeria abaixo. Em tempo: o estúdio montado no local do evento pelo Golden Globes segue a tendência de combinar fotos e vídeos para mostrar os bastidores dos retratos criando um trabalho multimídia interessante.

Comece 2020 no R.U.M.O. certo. Conheça a atividade da ENF que vai ajudar você em seus negócios

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!