News 1 ano atrás | Leo Saldanha

Os desafios da vida de uma fotógrafa “influenciadora do Instagram”

por Revista FHOX

Websérie da Bloomberg mostra que embora seja um trabalho gratificante também existem muitas dificuldades que “os milhares de likes” não mostram

A série da Bloomberg Next Jobs mostra como é a vida, a rotina e o que pensam os profissionais que se destacam em novas atividades digitais. Nesse episódio a fotógrafa Meghan Young mostra como é ser patrocinada por marcas. Ela conta com 200 mil seguidores no Instagram. O vídeo indica questões sensíveis e complexas para quem é influenciador digital. No caso dela, a estressante gestão da carreira digital. Como a enorme dependência das redes sociais e a pressão de conseguir patrocínio para continuar clicando montanhas e a natureza (no caso dela). De qualquer forma Young aprecia a vida que leva e tenta manter o equilíbrio emocional mesmo nas condições que encontra.

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.