Websérie da Bloomberg mostra que embora seja um trabalho gratificante também existem muitas dificuldades que “os milhares de likes” não mostram
A série da Bloomberg Next Jobs mostra como é a vida, a rotina e o que pensam os profissionais que se destacam em novas atividades digitais. Nesse episódio a fotógrafa Meghan Young mostra como é ser patrocinada por marcas. Ela conta com 200 mil seguidores no Instagram. O vídeo indica questões sensíveis e complexas para quem é influenciador digital. No caso dela, a estressante gestão da carreira digital. Como a enorme dependência das redes sociais e a pressão de conseguir patrocínio para continuar clicando montanhas e a natureza (no caso dela). De qualquer forma Young aprecia a vida que leva e tenta manter o equilíbrio emocional mesmo nas condições que encontra.
Leia também: Movimento Imprimir
Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX
Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.
Deixe uma Mensagem