News 5 meses atrás | Leo Saldanha

Os cartões natalinos dos Bergerons

A família norte-americana queria fotos natalinas tradicionais e posadas. Como nunca dava certo decidiram “abraçar o caos”

por Revista FHOX

A família norte-americana The Bergerons criou uma tradição natalina desde 2014. A cada ano eles criam um divertido postal para enviar para amigos e familiares. Baseados em Charlotte na Carolina do Norte, as fotos envolvem todos da família. Do cachorro até a caçula. Com Photoshop e criatividade, o resultado final é divertido e faz sucesso na internet e nas redes sociais. Em tempo: a princípio a ideia era fazer uma foto posada clássica. Mas como nada deu certo eles decidiram abraçar o caos e criar essas fotografias “exóticas”.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!