News 2 anos atrás | Redação

O que os fotógrafos diriam (se pudessem falar a verdade)

Vídeo está bombando na internet ao mostrar como seria se os profissionais falassem a verdade para os clientes na hora do clique

por Revista FHOX

Ser fotógrafo é um trabalho desafiador. Afina, tem que lidar com pessoas dos mais variados estilos e personalidades. E fazer com que todos saiam bem na fotografia. O vídeo da comediante canadense Lilly Songh brinca com a ideia de como seria se fotógrafos falassem a verdade na hora da sessão. Honestidade pura com frases do tipo: ”sorria! Nossa, você parece bêbado” ou “seu sorriso é bizarro. Será que pode mostrar os dentes?”, “sua roupa está horrível”, “Você acha que essa cara está sexy, por favor pare com isso”. O vídeo no YouTube já teve mais de 1.5 milhões de visualizações. Acione as legendas em português nas configurações do YouTube.

>> Da série: como a foto foi feita? 

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.