News 2 anos atrás | Diogo Amorim

O percurso de uma fotógrafa em busca de conhecimento

Fatima Ronsani vai sair do interior de Rondônia com destino a Florianópolis; um longo caminho para participar do TTD

por Revista FHOX

A distância entre Rolim de Moura (RO) e Florianópolis é de 3.009,1 km. Pois a fotógrafa Fatima Ronsani está disposta a percorrê-la para participar da quinta edição do Trash The Dress. “Para mim é importante buscar mais conhecimento, novas técnicas e me atualizar”, diz. Para chegar a seu destino, ela vai de Rolim de Moura até Cacoal de carro (cerca de 64 km), onde embarca em um voo até Cuiabá. Então pegará outro com escalas em Campinas, Curitiba, até pisar em Floripa. Ela calcula que todo o deslocamento levará 11 horas aproximadamente.

Ela está na cidade há quatro meses, vinda de Guajará-Mirim, também em Rondônia. Segundo ela, após a volta de Florianópolis vai procurar um endereço comercial para abrir seu estúdio que é dedicado à fotografia de casamento, gestantes e crianças. Fatima está no mercado há quatro anos; antes era professora.

O Trash The Dress acontece dias 8 e 9 de agosto, no Centro de Eventos ACM Florianópolis. Mais informações sobre as palestras e feira negocial em www.ttdbrasil.com.br. Não deixe de conhecer o Cameraclub, www.cameraclub.com.br, que estará lá para explicar como funciona o clube de vantagens e benefícios para fotógrafos e videomakers.

Fatima Ronsani: mais de 3 mil km até Florianópolis
Fatima Ronsani: mais de 3 mil km até Florianópolis