News 2 anos atrás | Leo Saldanha

O fotógrafo (morcego) de casamento

Vídeo de fotógrafo de casamento indiano pendurado clicando os noivos viralizou

por Revista FHOX
Vishnu e os noivos. Ele diz que já está acostumado a subir em árvores para ângulos melhores

Já tem gente chamando o indiano Vishnu (23) de fotógrafo morcego. Isso porque ele ficou de ponta-cabeça para clicar o casal Shiaz e Navya na Índia. O vídeo filmado pela equipe de vídeo do casamento foi compartilhado nas redes sociais e está bombando. Vishnu aparece clicando os noivos e mostra toda sua agilidade acrobática para garantir uma bela foto. O fotógrafo trabalha para uma empresa de fotografia de casamento, a Whiteramp (Índia). A cena ocorreu no estado de Querala durante o casamento no último dia 15 de abril. O apelido do fotógrafo desde então é vavval (que significa morcego em malaiala). Depois que o vídeo bombou, Vishnu obteve notoriedade na região. Ele contou para a imprensa local sobre a ideia: “Depois do casamento estávamos filmando do lado de fora da casa do noivo. Foi quando vi uma árvore na frente e tive essa ideia de fazer a foto de cima. Eu avisei o casal e eles gostaram. Então subi e fiz o clique”.

>> Cameraclub completa 1 ano com uma grande novidade para você

Foto: Vishnu

Assista ao vídeo abaixo e veja que ele também contou com uma ajudinha do noivo. O fotógrafo diz que na infância subia muitas árvores e que está acostumado com esse tipo de coisa. Aliás, ele contou que sempre faz isso quando tem uma árvore por perto nas fotos de casais.

വവ്വാൽ ഫോട്ടോഗ്രാഫിക്ക് തുടക്കം ഇട്ടത് ആരെന്ന് ചോദിച്ചാൽ അത് ഒരു #വാടാനപ്പള്ളികാരൻ ആണെന്ന് പറഞ്ഞേക്ക്Vishnu Whiteramp ??

Posted by Adhilazad Njr on Wednesday, April 18, 2018

 

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS E 3 MIL MEMBROS 
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.