News 7 meses atrás | Leo Saldanha

O estúdio de retratos de Mark Seliger no Oscar 2019

Os cliques do celebrado fotógrafo já fazem parte da tradição recente da premiação. Uma iniciativa da Vanity Fair que ocorrem sempre na noite do Oscar

por Revista FHOX

retratos

A revista Vanity Fair montou um estúdio em grande estilo para retratar as estrelas da maior premiação do cinema mundial. A tradicional festa da revista (pós-entrega das estatuetas) contou com um cenário montado com direito uma escada com degraus em mármore, piso xadrez e janela ao estilo Art Decô (assista ao vídeo abaixo para ver como eles montaram o ambiente).

Leia também: OSCAR 2019: GREEN BOOK GANHA MELHOR FILME, ROMA LEVA MELHOR FOTOGRAFIA

Fascinante mesmo é ver como o retratista Mark Seliger usou a luz para dar diferentes climas em cada fotografia. Até agora, o retrato que mais vem fazendo sucesso nas redes sociais é da Lady Gaga (premiada com Oscar de melhor canção original). A estrela de “Nasce Uma Estrela” deu um discurso inspirador e roubou a cena com a apresentação musical ao lado do diretor e ator do filme Bradley Cooper. Veja mais do Oscar Portrait Studio da Vanity Fair nas imagens abaixo.

Leia também: Movimento Imprimir 

Vale a pena seguir o fotógrafo no Instagram e acompanhar o inspirador trabalho de retratos que ele vem fazendo. 

View this post on Instagram

Countdown to the Oscars! #vfoscars

A post shared by Mark Seliger (@markseliger) on

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.