Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


O amor que venceu as eleições

 

Fotos: HY Fotografia

Na época das eleições a história fez sucesso (e gerou polêmica) tanto no site da FHOX quanto onde foi publicado. Repercutiu também nas redes sociais. Na mídia foi destaque na Folha de SP, O Globo e diversos outros canais da imprensa (local e nacional). Pois agora HY Fotografia de Maceió do casal de fotógrafos Humberto e Yara mostram como foi o casamento e que o amor pode superar divergências políticas. Pelo menos nesse caso superou…

Leia também: O ensaio de noivos Bolsoddad 

O casal. Emannuel votou no Bolsonaro e Ana Carolyne no Haddad.

Uma curiosidade na hora da festa: foto máscaras de Bolsonaro de um lado e de Lula do outro.

“E nosso casal bolsoddad casou, um linda prova que o amor tudo supera. O interessante foi que no dia de noiva, minha noivinha Ana comentou comigo que um dia antes do casamento, encontrou um rapaz na rua do nada e começou a discutir sobre política… e não poderíamos deixar desapercebido, esse fato que é de extrema importância para eles .E os padrinhos tinham que participar também, cada um com o seu pensamento e voto diferente, mais todos juntos nos mostrando mais uma vez, que a diferenças existem mais que o amor e amizade prevalecem sempre. Obrigada a todos os padrinhos que toparam nossa ideia, vocês são 10.” HY Fotografia 

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.