News 3 meses atrás | Redação

Canon estreia novo CPS no Brasil

Canon Professional Services traz uma série novos de benefícios para os associados do programa

por Revista FHOX

A Canon do Brasil acaba de lançar a nova plataforma CPS no país. Trata-se do mais completo programa de suporte para fotógrafos profissionais e videomakers Canon.

Ryan Kamata da Canon do Brasil

 

Ryan Kamata, gerente da área TCG (Imaging Technologies & Communications Group) comentou sobre a nova proposta ainda mais completa do CPS em entrevista recente para FHOX.

“O CPS é um Programa de Suporte que oferecemos a fotógrafos profissionais e videographers que usam nossos dispositivos de câmera DSLR desde 2013, oferecendo benefícios de serviço e suporte. Assim, a discussão sobre a renovação do CPS convencional no Brasil começou há mais de um ano. Desde então, estamos tentando entender o que o mercado espera do Canon, em termos de apoiá-los em suas vidas diárias. Percebemos que o CPS convencional nem sempre foi um pacote benéfico para todas as pessoas no mercado e, portanto, começamos a renovar a CPS em outra medida para torná-la ainda melhor para todos. O novo CPS tem várias novas focos. Um é tornar o programa CPS acessível para qualquer pessoa que utilize nossos dispositivos e lentes de câmera DSLR ou Mirrorless. Aqui, não queríamos traçar uma linha entre os profissionais e os não profissionais, porque, desde que estejam usando nossos equipamentos, eles são nossos importantes clientes que gostaríamos de suportar. O novo CPS começou com a adição de uma Associação Gratuita denominada Clube CPS, que é elegível para, literalmente qualquer pessoa que possui o equipamento mencionado anteriormente. Além disso, as adesões pagas, nos categorias Diamante, Safira e Rubi diminuíram significativamente seus preços, a fim de permitir que mais fotógrafos e videografos acessem. Há tanto sobre o novo CPS que eu poderia facilmente tomar toda a entrevista apenas para descrevê-lo, mas para escolher apenas mais um item, é importante mencionar o novo site que criamos. Trata-se de um portal interativo que não só fornecerá informações atualizadas relacionadas aos mercados de imagens, tais como notícias do mercado (e obrigado pelo suporte do FHOX), mas novas informações sobre produtos e promoções, convocação de eventos e assim por diante, este site também permite que todos os usuários criem seu próprio portfólio, compartilhem suas experiências e fotos que querem expor ao público e também facilitem a comunicação com a Canon em termos de fazer vários pedidos para usar os benefícios do programa”.

Os 200 primeiros assinantes dos planos pagos do CPS, ganharão uma bag exclusiva Canon. Fiquem ligados, mais informações em breve!

Posted by Canon Professional Services – Brasil on Tuesday, March 6, 2018

Como citado pelo senhor Camata na entrevista, a FHOX é parceira do CPS com notícias frequentes no canal. A iniciativa do novo CPS chega para ser uma ferramenta ainda mais completa para clientes Canon de forma abrangente e com a expansão de mais serviços disponíveis para profissionais.

Saiba mais: http://www.cps.canon.com.br/

>> O novo flash com inteligência artificial da Canon 

>> Canon com ótimos resultados financeiros em 2017