News 11 meses atrás | Redação

A nova sede do Instagram em Nova York é incrível

Um espaço moderno e perfeito para clicar e postar dentro da própria rede social

por Revista FHOX

O novo escritório do Instagram na capital do mundo ficou a cargo da empresa de arquitetura Gehry Partners. O espaço foi destaque em matéria recente da Business Insider. Cozinha com café e bebidas e comidinhas a vontade. Bar com cervejas e outros drinks. Estúdio fotográfico, biblioteca e outras áreas descoladas. Existe ainda uma área de exposição com galeria que vai sendo alterada de tempos em tempos. Ali também servirá para encontros, palestras e outras atividades sociais.

A nova sede é tão bacana que certamente os próprios funcionários e visitantes vão compartilhar os cliques do local na rede social. Mais de 1/3 dos engenheiros do Instagram vão trabalhar nesse base até o fim de 2018. O Instagram deve bater em 1 bilhão de usuários ainda nesse ano.

A propósito, faz dois anos que a FHOX visitou a sede do Facebook/Instagram na Califórnia. Veja aqui: inovação. 

>> Instagram com vídeos de até 1 hora (?)

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.