News 11 meses atrás | Redação

A nova campanha da C&A é mais uma prova de que a fotografia analógica está com tudo

Propaganda da marca para o Dia dos Namorados com o casal Neymar e Bruna tem a participação especial da Instax Wide

por Revista FHOX

O vídeo de 15 segundos foi postado no Instagram da C&A e mostra o casal em cenas de intimidade. A câmera da Fujifilm aparece nas mãos de Neymar para os cliques (e o resultado final). As câmeras instantâneas seguem fortes com apelo entre jovens, famílias e descolados. É cada vez mais comum ver câmeras da Polaroid e Instax ganhando “merchan” sem custo para os fabricantes porque se tornaram objetos de desejo. Nos últimos anos a Instax apareceu espontaneamente em novelas da Globo e ações de agências de publicidade para clientes variados.

>> Instax fecha parceria mundial com a cantora Taylor Swift 

Embora a marca não apareça (explicitamente) não deixa de ser bacana de ver a fotografia analógica reaparecendo dessa forma. O post do casal “Brumar” obteve até agora quase 500 mil visualizações e quase 4 mil comentários. A conta da C&A no Instagram tem mais de 3 milhões de seguidores.

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTANGES E 3500 MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.