News 2 anos atrás | Leo Saldanha

Noivos geram relatório de 30 páginas criticando o trabalho do fotógrafo em cada foto do casamento

Notícia vem da China e está bombando em sites de fotografia do mundo todo

por Revista FHOX

O casal de Hong Kong publicou o relatório com 30 páginas com críticas detalhadas sobre o trabalho do fotógrafo. A notícia bombou primeiro nas redes sociais chinesas para só depois chegar em sites como Fstoppers, Petapixel e DPreview. Já o site chinês DCFever recebeu fotos com explicações dos problemas encontrados pelos noivos em cada imagem. Os dois indicaram erros de composição, retoques, enquadramento e afins. A polêmica nas redes sociais chinesas é grande. Até porque o fotógrafo nem teria tratado as fotografias. Ou seja, o vazamento talvez tenha ocorrido em uma primeira etapa da seleção de fotos do profissional que foi enviada para a escolha dos clientes. Mas nenhuma informação foi confirmada.

30-Page Feedback

A newlywed couple in Hong Kong sent their wedding photographer 30-page feedback.

Posted by DigitalRev on Friday, January 5, 2018

Muitos internautas criticaram a postura antiética dos clientes e houve até os que saíram em defesa quanto ao trabalho do fotógrafo. Não existem informações se o profissional recebeu o pagamento direito e em que condições o serviço foi feito.

>> Junebug: as 50 melhores fotos de casamento de 2017

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.