News 2 anos atrás | Diogo Amorim

Noivo se joga em rio durante ensaio de casamento e salva criança

O fotógrafo que fazia o ensaio dos noivos registrou o ato heroico.

por Revista FHOX

Um ensaio de casamento acabou de uma forma bastante inusitada. O noivo Clayton Cook estava com sua noiva, Brittany, em uma ponte sobre um rio num parque em Cambridge, no Canadá, quando percebeu que um menino de aproximadamente 5 anos estava se afogando. Imediatamente, Clayton se atirou na água e salvou a criança.

O fotógrafo que fazia o ensaio dos noivos registrou o ato heroico. As imagens foram publicadas nas redes sociais e viralizaram.

“As crianças estavam nos seguindo, elas olhavam para a Brittany encantadas, minha noiva parecia uma princesa. Quando ela foi tirar as fotos individuais, percebi as crianças brincado na margem do rio. De repente só vi duas delas, foi quando vi o terceiro na água tentando manter a cabeça erguida para respirar”, disse o noivo.
92435536-1aa2-4906-ab18-b3c3954a2df1

 

 

 

 

 

 

 

2f7091d4-7111-4004-9765-97ff7b042fcd

No Facebook, o fotógrafo confessou que o menino foi empurrado no rio por uma das outras crianças. “Quando a noiva percebeu e gritou, Clayton já havia pulado na água e retirado o garoto. A sua ação rápida salvou o garoto que lutava para nadar”.

A noiva revelou que levou um susto e a principio ficou brava, pois para ela Clayton havia pulado na água como uma brincadeira.

“Nós gostamos de pensar que a maioria das pessoas tomaria a mesma decisão. Mas confesso que na hora fiquei brava, pois achava que ele tinha feito aquilo para pregar uma brincadeira, só depois percebi que era sério. Esse foi o homem por quem me apaixonei”, confessou a noiva.

Após o resgate, o menino ficou bem, e se juntou às outras crianças. Os pais das crianças não foram localizados.