News 1 ano atrás | Diogo Amorim

Noiva revela que usará vestido de casamento da avó em ensaio

Jordyn Jensen surpreendeu a avó, Penny, com a novidade. O momento especial foi registrado por uma fotógrafa profissional em belíssimas fotos no Instagram.

por Revista FHOX

noiva-casamento-vestido-avo-02

Escolher o vestido de casamento é um dos momentos mais especiais para as noivas que estão planejando uma cerimônia — é também um momento de muita ansiedade. Por sorte, Jordyn Jensen, uma jovem de Idaho, nos Estados Unidos, não precisou se preocupar com a roupa do grande dia: ela sabia que usaria o vestido que a avó usou no casamento. Ela, no entanto, não contou a novidade à senhora.

imagem-1A avó de Jordyn, Penny, usou o vestido em 1962. A noiva decidiu reaproveitar o belíssimo modelo no próprio casamento e, para revelar a novidade a avó, ela convidou uma fotógrafa, que registrou a reação genuína da senhora ao descobrir que a neta usaria a roupa: “A avó não fazia ideia que a noiva estava com o seu vestido“, revelou a fotógrafa Kortney Peterson. “Jordyn e eu saímos do ensaio do casamento e a colocamos no vestido. Nós pedimos para que a avó dela saísse do salão e mostramos uma foto antiga dela usando o vestido que seria exibido no casamento“.

Penny foi pega de surpresa pela revelação. A emoção foi tanta, que a noiva até “apagou” por alguns segundos: “Eu perdi os sentidos por alguns segundos, foi uma montanha-russa de emoções. Tudo o que eu ouvi foi ela murmurando algumas palavras ao fundo. Eu finalmente me levantei para abraçá-la e ela sussurrou no meu ouvido: ‘eu casei com o meu namorado do colégio nesse vestido, e você também casará’“, contou Jordyn. Por sorte, Kortney estava lá para registrar a bonita troca.
noiva-casamento-vestido-avo-01

As informações são do site HelloGiggles.