News 3 anos atrás | Redação

Nikon e Mini Cooper fazem parceria inusitada

A Mini vai usar a Nikon exclusivamente para fazer conteúdo 360/VR e, em troca, a Nikon recebe publicidade no ponto de venda do Mini

por Revista FHOX

Uma notícia no mínimo inesperada. A Nikon anunciou recentemente uma parceria com a Mini Cooper para usar a nova KeyMission 360. A câmera será usada para produzir materiais em 360 graus. Segundo a empresa, a parceria vai oferecer “nova realidade virtual de direção para carros antes mesmo deles se tornarem disponíveis.”

mini-cooper-partners-with-nikonReprodução
Confira o anúncio:

A Nikon Corporation tem o prazer de anunciar que a sua Unidade de Negócio de Imagem reuniu-se com a MINI numa parceria global de marketing para colaborar numa série de iniciativas de marketing e criação de conteúdos para a nova série de câmaras de ação KeyMission e o recém-anunciado MINI Countryman. Através de uma coleção de experiências da vida real documentada na KeyMission 360 e habilitada pelo novo MINI Countryman, a parceria visa inspirar e incentivar o espírito de exploração e compartilhamento dessas experiências em detalhes completos de 360 ​​°.

Esta cooperação beneficia os dois parceiros reciprocamente. A MINI integra a KeyMission 360 em vários estágios de suas atividades de marketing e imprensa, passando de vídeos exclusivos e drives de mídia para mídias sociais e campanhas de ponto de venda. Usando o KeyMission 360, a MINI é capaz de trazer novas perspectivas e experiências imersivas para os clientes, mesmo antes que os carros estejam fisicamente nas salas de exposição. Por outro lado, a inovação óptica e de imagem da KeyMission 360 é claramente demonstrada através dos 360° dos vídeos completos para a MINI Countryman.