News 1 ano atrás | Leo Saldanha

Netflix lança a terceira temporada de Tales by Light

por Revista FHOX

Novos episódios da parceria da National Geographic com a Canon Austrália enfoca três fotógrafos

A nova temporada mostra grandes fotógrafos atuando na fotografia e em vídeo. Diferente das versões anteriores, o enfoque dessa vez é em contar a história de três profissionais ao invés de mostrar um fotógrafo por episódio. Destacando questões importantes tanto sociais quanto ecológicas.

Leia também: Movimento Imprimir 

Os três nomes dessa edição do Tales by Light são:

  1. Simon Lister: fotógrafo da Unicef que vai para Bangladesh junto com o ator Orlando Bloom (trilogia Senhor dos Anéis) para mostrar a questão do trabalho infantil na região.
  2. Shawn Heinrichs: fotógrafo cineasta e documentarista vencedor do Emmy na luta pela proteção do arquipélago de Raja Ampat.
  3. Dylan Ryder: cineasta australiano viaja para Terra de Arnhem para mostrar as tradições da povo yolngu.

Além das fascinantes histórias, Tales By Light da Netflix traz uma cinematografia de altíssimo nível. Imperdível. Saiba mais: Tales By Light

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.