Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Mulheres (In)visíveis

 

A iniciativa é uma parceria da Adobe com a 65|10. A segunda edição do projeto Mulheres (In)visíveis coloca em evidência mulheres negras, acima de 45 anos, gays e deficientes. Segundo dados da 65|10, 65% das brasileiras não se identificam com as mulheres que aparecem em propagandas. Com fotografias de Helen Salomão, o enfoque foi na necessidade de sair do lugar comum e buscar algo que fosse autêntico para as mulheres que não se sentem representadas em bancos de imagem. Em entrevista para o UOL, Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para América Latina, disse que é importante dar visibilidade e estimular outros padrões de beleza e de comportamento. “No cenário atual, em que a intolerância com as minorias tem ganhado tanto espaço, a iniciativa ganhou uma importância ainda maior” disse ela. Saiba mais: https://www.instagram.com/meiacincodez

https://www.instagram.com/p/BnE7W9YBy71/

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.