News 1 ano atrás | Redação

5 motivos para participar do FHOX Newborn 2018

Este ano, o FHOX Newborn acontece no dia 09 de outubro, no Amcham, em São Paulo

por Revista FHOX

A fotografia newborn vem despertando cada vez mais o interesse de fotógrafos no mercado. Um dos motivos é a grande procura pelo serviço, já que muitos pais fazem questão de registrar os primeiros dias de vida do bebê de maneira especial.

Prova disso são os diversos cursos de aperfeiçoamento e eventos voltados para o ramo espalhados no Brasil. E a FHOX, que faz questão de estar dentro da expansão do segmento desde que ele começou a se consolidar no País, realiza mais uma vez um evento voltado para o newborn.

Leia também: Saiba porque você não pode perder o FHOX Newborn 2018

Este ano, o FHOX Newborn acontece no dia 09 de outubro, no Amcham, em São Paulo. Com uma feira de negócios gratuita e um congresso com palestras de fotógrafos nacionais e internacionais, o evento promete trazer um recorte diferenciados para todos aqueles que buscam aperfeiçoamento.

Por isso, separamos cinco motivos para você participar do FHOX Newborn 2018.

1 – Atualização e atrações internacionais 

O evento vai contar com a presença de fotógrafas premiadas e que possuem portfólios reconhecidos e diferenciados como a brasileira Camila Pajuaba, a argentina Catalina Avila e a russa Julia Zarkh. Ambas são palestrantes do evento e irão apresentar suas técnicas e repassar conselhos para quem deseja se destacar no segmento. É uma ótima oportunidade de atualização.  

2 – Network

Além dos palestrantes, diversos fotógrafos que já atuam na área estarão presentes no FHOX Newborn, o que possibilita uma ótima troca de contatos e, inclusive, parcerias. Além disso, é possível também conhecer representantes de grandes marcas do universo fotográfico.

3 – Leitura de portfólio

Adriana Margotto, Daniela Margotto, Fernanda Giarato e Simone Silvério farão leitura de portfólios no dia do evento. Mais que uma avaliação, a leitura de portfólio é uma troca. Frequentemente realizada em festivais de fotografia no Brasil e no exterior, consiste em um encontro individual com um especialista, que dá orientações conselhos para que o fotógrafo possa evoluir e ampliar seus trabalhos com novas possibilidades.

4 – Feira de negócios gratuita

Além das palestras do Congresso, haverá também um feira de negócios, onde marcas como Canon, Digipix, Bendito Props, Alboom, BrasilTronic, Go image, entre outras, estarão expondo seus produtos e apresentando novas soluções e insumos para quem trabalha com a fotografia newborn.  

5 – Novidades de mercado

Para o evento, os expositores estarão com produtos e equipamentos especiais para fotógrafos. Novidades em props e acessórios para ensaios ganham destaque nesta edição.

Esperamos você nesta grande reunião, que tem como objetivo ajudar a expandir cada vez mais o mercado fotográfico e especializado em newborn. Para mais informações sobre o evento clique aqui.