News 9 meses atrás | Leo Saldanha

Morre em Goiânia o empresário Katsume Fujioka

por Revista FHOX

Diretor de expansão do grupo Fujioka, Katsume (69) morreu na manhã dessa quarta (20)

O corpo do empresário está sendo velado hoje. O enterro está marcado para amanhã (21) às 10:00 no cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia. Katsume deixa esposa, três filhos e cinco netos.

A nota oficial da empresa foi divulgada com o seguinte texto: “Katsume foi um empreendedor visionário, que conquistou respeito e admiração dos colaboradores”. Ainda segundo o documento, “seus sábios ensinamentos e valiosos conselhos ficarão gravados na mente e corações de todos que compartilharam de sua caminhada”.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) também divulgou nota: “Pela simplicidade e inteligência, conquistou respeito, admiração e amizade de todos na Acieg, dos colaboradores a todos presidentes e diretores que aqui tiveram nas últimas três décadas. Com sempre o fez, Katsume inspirou e emocionou nossa diretoria neste ano, quando, por duas horas, contou toda sua trajetória empresarial e do Fujioka. De fato, uma perda irreparável”.

A primeira loja da empresa

A rede Fujioka começou a operar em 1964 com uma loja de fotografia. Hoje o negócio é formado por uma rede que vende eletrônicos (e também fotografia) com quase 70 lojas espelhadas pelo DF, GO e triângulo mineiro (além de venda on-line). A Fhox lamenta e presta os mais sinceros sentimentos à família Fujioka.