News 2 anos atrás | Redação

Martin Parr receberá título de Contribuição Excepcional à Fotografia no Sony World Photography Awards de 2017

Trabalhos pouco conhecidos e realizados no início da carreira de Parr serão exibidos na Somerset House em Londres de 21 de abril a 7 de maio

por Revista FHOX

A Organização Mundial da Fotografia anunciou hoje (17), que Martin Parr foi escolhido por sua Contribuição Excepcional à Fotografia. O fotógrafo receberá seu título na cerimônia do Sony World Photography Awards de 2017, realizada em Londres, no dia 20 de abril.

martin-parr

Haverá também uma exposição com imagens especialmente escolhidas para a ocasião em preto e branco, do início da carreira de Martin Parr, juntamente com alguns dos seus trabalhos mais conhecidos, dentre eles, livros e filmes.

Como parte da exposição do Sony World Photography Awards de 2017, o trabalho de Parr será exibido de 21 de abril a 7 de maio de 2017. Além disso, o fotógrafo dará uma palestra pública na London School of Economics and Political Sciences, no dia 21 de abril, sexta-feira.

martin-parr2Martin Parr

Os ingressos para a palestra estão disponíveis neste link e para saber mais sobre o trabalho do fotógrafo e o evento, é só acessar o site oficial.