News 1 mês atrás | Redação

Mario Testino vende mansão em Los Angeles por 20 milhões de reais

Luxuoso imóvel de 1200 metros quadrados foi construído nos anos 1930 em região repleta de mansões de outras celebridades da música e do cinema

por Revista FHOX

A notícia foi destaque na mídia daqui e de fora nos últimos dias. A mansão de Testino está repleta de obras de arte. O renomado fotógrafo de moda vendeu a luxuosa casa por 5 milhões de dólares. O imóvel de1200 metros quadrados foi adquirida por Testino em 2004 por 3.6 milhões de dólares. Antes o peruano Mario estino ficava na ponte Londres/Los Angeles além de rodar o mundo para sessões para marcas e editoriais para revistas celebradas de moda. Contudo, vale relembrar que o fotógrafo passa por um momento turbulento na carreira. No fim de 2018 ele foi acusado por modelos masculinos de assédio. Testino negou as acusações e depois partiu para trabalhos em projetos pessoais. Ele chegou a conquistar o importante posto de um dos fotógrafos da família real britânica. Só que após os escândalos perdeu o posto em várias publicações de moda e marcas de grife também pararam de chamar o profissional para novos trabalhos. O fotógrafo ainda vendeu o estúdio de Nova York depois que o caso repercutiu na mídia internacional.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

A matéria no NYT sobre as acusações contra Testino e Bruce Weber
APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!