Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Mario Testino fecha agência de criação em Nova York

O famoso fotógrafo de moda foi acusado de assédio sexual em janeiro desse ano. Testino (63) negou as acusações. Todas as acusações foram de 13 modelos masculinos e assistentes e teriam ocorrido nos anos 1990. O caso apareceu em destaque na mídia mundial e até no New York Times. Várias marcas cancelaram trabalhos com o fotógrafo. Como a Conde Nast, Burberry, Michael Kors, entre outras grifes. Testino diz que segue atuando para empresas sem indicar quais seriam as marcas com as quais está trabalhando.

Encerramento – a agência Mariotestino + encerrou as operações depois de um ano de atuação em Nova York. Vale lembrar que a agência em Londres continua funcionando, mas com reestruturação interna das equipes e redução de funcionários. A agência Mariotestino+ foi criada pelo fotógrafo faz cinco anos. Testino é um dos mais consagrados fotógrafos de moda do mundo. Com trabalhos para as mais sofisticadas grifes do luxo e da moda e fotografias publicadas na Vogue, Elle e outras. Com mais de 20 premiações importantes, dezenas de exposições pelo mundo (inclusive no Brasil) e mais de dez livros publicados. Nascido no Peru, atualmente ele vive em Londres.

>> Fotógrafo Mario Testino é acusado de assédio sexual 

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTANGES E 3500 MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.