Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Foto de mãe surpresa na hora do parto viraliza na internet

Momentos surpreendentes durante a maternidade são a coisa mais comum. Seja um mãe de primeira viagem ou já com alguma experiência, sempre algo diferente e interessante pode acontecer. Mas com certeza a reação da americana Nancy Ray ao descobrir que acabara de ter um garoto foi um registro bastante singular.

A própria Nancy explicou qual o contexto dessa foto em uma post no Instagram. Ela e seu marido Will Ray já tinham duas filhas quando descobriu estar grávida. Como nos partos anteriores eles optaram por não saber o sexo da criança, Will insistiu em querer saber antes. E pelo exame, feito em junho de 2018, seria mais uma garota.

Pulamos então para o começo de dezembro, mais precisamente no dia 13. Nancy se dirige para a maternidade para dar a luz. Duas horas depois nasce a criança. Contudo alguns minutos após cortar o cordão umbilical, veio a surpresa. “Meu marido rapidamente levantou as pernas dele para ter certeza e depois literalmente caiu no chão. Sempre vou falar a favor das fotos de parto, pois essa é minha foto favorita de todos os tempo”. Quem fez o registro foi a fotógrafa Lauren Jolly.

https://www.instagram.com/p/Bw3L5KElfyc/

Foi assim que nasceu pequeno Beaufort William Ray. A mãe garante que foi uma reação 100% espontânea, dada a surpresa que foi descobrir que teria um garoto após o exame prévio ter afirmado o oposto.

[media-credit name=”Lauren Jolly” align=”alignnone” width=”1024″]mãe[/media-credit]