News 4 anos atrás | Diogo Amorim

Mãe lança campanha encantadora para divulgar fotos do filho

O pequeno Asher, apesar de todo o seu talento, foi recusado por uma agência por ter necessidades especiais

por Revista FHOX

asher2

Diversas empresas de publicidade buscam a inclusão para suas campanhas, mas nem sempre a diversidade é demonstrada da melhor forma. Meagan Nash percebeu isso quando fotos do pequeno Asher para a agência de modelos especializada em crianças C2 Kids, nos Estados Unidos, tentando incluí-lo em alguma campanha publicitária.

Ao questionar a agência sobre uma seleção para a marca Carter’s, ela recebeu a resposta de que as fotos de Asher não haviam sido enviadas ao casting porque o cliente “não havia solicitado crianças com necessidades especiais“, segundo informações do Huffington Post.

asher3

 

Mas Meagan inquietou-se com a resposta da empresa, afinal, como a agência saberia que o cliente não queria uma criança com deficiência, se eles nem sequer haviam visto as fotos de Asher? Ao questionar à agência, Meagan foi informada de que eles estavam de acordo com seu ponto de vista e começariam a incluir as fotos do menino nos castings.

Desde então, a mãe tem feito o que pode para chamar a atenção da indústria e incluir seu filho em campanhas publicitárias e as fotos do pequeno Asher têm viralizado pela rede. Para contar mais sobre a trajetória do talentoso garotinho e criar um portfólio do modelo, a mãe criou a página Asher’s Down Right Perfect.

asher1