News 2 semanas atrás | Redação

Linha Alpha da Sony passa a contar com um ano de seguro grátis

Marca passa a vender sua linha de câmeras e lentes asseguradas com Porto Seguro no Brasil

por Revista FHOX

A Sony Brasil trouxe uma novidade de encher os olhos de todos os profissionais da fotografia que, mais do que ninguém, vivem em uma rotina intensa de trabalho e precisam de um cuidado especial com os seus equipamentos. As novas aquisições de lentes e câmeras Mirrorless realizadas exclusivamente através da Sony Store e do televendas da marca, já chegarão com um ano de seguro nacional da Porto Seguro, grátis.

Muito além de uma ação pontual, a marca garante que o seu portfólio completo de câmeras e lentes contará com este benefício. Com exclusividade, a FHOX conversou com o Gerente de Marketing da divisão de Alpha, Leonardo Botelho sobre a novidade. Segundo Botelho, após um longo período de planejamento e pesquisa de mercado, a Sony tem orgulho em oferecer algo que realmente faz a diferença no dia-a-dia desse profissional. “Essa comodidade é mais do que merecida para os fotógrafos que investirem na linha Alpha da Sony”.

>> Dia 13 fevereiro tem nova turma da Escola de Negócios FHOX em SP

As condições de cobertura e benefícios para quem comprar as mirrorless da Sony

Segundo ele, o fotógrafo receberá a apólice do seguro por e-mail junto à nota fiscal de compra dos produtos; e ressalta “O equipamento já chega nas mãos do profissional, assegurado!”. Botelho comentou ainda que esse benefício, essencial para cuidar de uma importante ferramenta de trabalho, compreende a cobertura para danos físicos e subtração. “Um seguro completo com uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas entre as seguradoras, a Porto Seguro” – disse Botelho.

A marca reforçou ainda que os próximos lançamentos da linha no país já contemplarão este benefício. O seguro é válido por um ano, em todo o território nacional, com 15% de franquia em caso de sinistros e valor mínimo de R$300,00. Todas as informações sobre este benefício podem ser consultadas no site da companhia.