News 3 meses atrás | Flávio A. Priori

O agradecimento de Lewis Hamilton aos fotógrafos de F1

Piloto tirou uma foto com todos os fotógrafos que acompanharam sua carreira

por Revista FHOX

Certamente você deve conhecer Lewis Hamilton, um dos maiores nomes da Fórmula 1 atual e, porque não, da história do esporte. Dono de cinco título e atual campeão, o piloto da Mercedes fez uma pequena homenagem aos fotógrafos que o acompanham na carreira.

A temporada 2019 da F1 começou no último final de semana, com o GP da Austrália, na cidade de Melbourne. Após o treino classificatório no sábado, Hamilton reuniu todos os fotógrafos que registraram seus momentos ao longo de 12 anos. A foto foi um agradecimento do piloto aos profissionais da fotografia.

“Eu tirei essa foto após a qualificatória com todos os fotógrafos que me fotografaram nos últimos 12 anos. Eu só queria tirar um momento com eles, pois a vida é preciosa e as vezes o tempo voa. Eu sei que nem sempre colaboro com o trabalho deles, mas eu realmente aprecio vocês todos, obrigado”.

Leia também: NA LARGADA DO CLIQUE: CONHEÇA O TRABALHO DE FERNANDO PIRES

Só para registrar Hamilton ficou em segundo na corrida, que foi vencida por seu companheiro de equipe Valtteri Bottas. O terceiro lugar foi de Max Verstappen da Red Bull.