News 3 meses atrás | Redação

Ladrão se arrepende e devolve equipamentos

Caso foi notícia no Paraná. Câmera e acessórios foram roubados do carro de um fotógrafo. O profissional fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda

por Revista FHOX

Leia também: FHOXCast em nova fase

O furto ocorreu na última terça (2) em Paranavaí. Depois do apelo do fotógrafo nas redes sociais, uma pessoa não identificada devolveu a bolsa com todo o equipamento na porta de um colégio estadual daquela cidade na quarta (3). No apelo do fotógrafo das redes sociais tinha o pedido para que a população ajudasse a encontrar os instrumentos de trabalho. Dentro da mochila tinha câmera, lentes, gravadores, microfone e outros acessórios. O suspeito de devolver tudo ainda não foi localizado e os equipamentos foram levados para a delegacia da cidade para devolução ao fotógrafo. 

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.