Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Konica Minolta Brasil realiza ação socioambiental no Parque do Ibirapuera

27 colaboradores da Konica Minolta Brasil visitaram o Parque do Ibirapuera, um dos cartões-postais da cidade de São Paulo, para realizar o plantio de novas mudas de árvores, sob a coordenação da administração do parque. A ação teve como objetivo auxiliar na preservação do local, colaborando para conscientizar que os cuidados com os espaços públicos devem ser de responsabilidade de todos.

[media-credit name=”Divulgação/Konica” align=”alignleft” width=”900″]plantio[/media-credit]

Também estiveram presentes à ação o senhor Takahito Mitsuhashi, presidente da Konica Minolta Business Solutions Brasil, e o senhor Hiroyuki Oba, presidente da Konica Minolta Health Care Brasil.

“A Konica Minolta é uma empresa que atua mundialmente em diferentes setores tecnológicos. Porém, mesmo sendo uma empresa focada em tecnologia, nunca deixamos de lado nosso objetivo de colaborar para o desenvolvimento sustentável de nosso planeta”, salientou o Sr. Mitsuhashi. “Em todo o mundo, a Konica Minolta realiza e apoia ações de cunho socioambiental, e não Brasil, país cujo mercado é tão importante para nós, não poderia ser diferente.”

[media-credit name=”Divulgação/Konica” align=”alignleft” width=”900″]Grupo-2[/media-credit]

Segundo Sr. Mitsuhashi, a preocupação socioambiental da companhia também pode ser notada em sua produção tecnológica, para a qual se utilizam métodos de fabricação que demandam menor consumo de energia, fontes energéticas alternativas e componentes recicláveis. “Uma empresa é formada por pessoas. E é a postura dessas pessoas perante o mundo em que vivem que fará a diferença”, acrescentou o presidente.