News 2 anos atrás | Leo Saldanha

Kodak relança o filme Kodak T-Max P3200

por Revista FHOX

Filme p&b de alta velocidade deve chegar ao mercado internacional em março

Nos últimos dias o relançamento havia vazado na internet. A Kodak Alaris confirmou o produto na sequência. O “novo” filme chega com enfoque para fotografia de rua, fotos noturnas ou condições com pouca luz. A Kodak diz que o ISO do filme pode ser puxado até 25000. Vale lembrar que esse produto tinha sido descontinuado em outubro de 2012. Ou seja, trata-se de uma boa notícia para os fotógrafos que curtem fotografar com filme. Resta saber se e quando vai chegar no Brasil.

A retomada na produção desse filme e o retorno do Ektachrome em breve teriam relação direta com o aumento no consumo de filmes nos últimos anos. http://imaging.kodakalaris.com/professional-photographers/photographers/professional-films

>> Digital x filme em um comparativo de ensaio de moda

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.