News 4 anos atrás | Redação

Kodak Alaris anuncia novo CEO

Marc Jourlait foi anunciado ontem e começa a trabalhar no primeiro dia de 2017

por Revista FHOX

402353_1_800x1200

Marc Jourlait trabalhou em grandes marcas como Apple, HP, Seagate e Bose. E com vivência nos mercados asiático e europeu. Acostumado com cargos de liderança, o último trabalho do executivo era na empresa Navico. Empresa de eletrônicos. Jourlait vai atuar em Rochester. A empresa conta com um time de 3 mil funcionários no mundo todo. Algumas centenas deles ainda ficam em Rochester (EUA). Como CEO da Kodak Alaris Limited, ele vai substituir o atual CEO Jeff Goodman (que retoma o posto de COO – executivo-chefe de operações). Goodman estava como CEO desde a saída de Ralf Gerbershagen alguns meses atrás.

Ladensansicht

A Kodak Alaris é líder mundial em quiosques fotográficos com mais de 110 mil equipamentos instalados no mundo. A marca é referência mundial em papel fotográfico e soluções de tecnologia de imagem. Com destaque para o app Kodak Moments e as impressoras para fotos em eventos e lojas de foto. “É uma honra e um privilégio fazer parte do time e liderar a Kodak Alaris. Nós temos todos os ingredientes necessários para entregar um plano de sucesso: uma marca icônica com um forte legado de inovação e tecnologia. Novas iniciativas de crescimento e uma equipe apaixonada no mundo todo. Mal posso esperar para começar na Kodak Alaris” disse Jourlait.

theke-blitz-foto-labor-dortmund-1200x700

Em um comunicado para a imprensa via release internacional, a Kodak Alaris disse que a chegada Jourlait deve reforçar o posicionamento da marca no melhor atendimento dos clientes. “Marc é um líder inspirador com grande experiência em ajudar marcas de tecnologia a lucrar mais com crescimento sustentável” disse Mark Elliot, presidente do conselho de administração da Kodak Alaris.