News 2 anos atrás | Redação

Karl Lagerfeld lança coleção para amantes da fotografia

Ícones fotográficos, selfies, o próprio Kaiser e sua gata Choupette fazem parte dos novos produtos temáticos

por Revista FHOX

Karl Lagerfeld é uma figura que acumula funções: ele é diretor criativo do Chanel, designer de sua própria marca e artista. E antes que eu me esqueça de contar, ele também é fotógrafo. E foi justamente essa paixão pelo mundo dos cliques que inspirou sua mais nova coleção-cápsula: Karl, o fotógrafo.

karl-lagerfeld

Embora nem sempre muito noticiado – como suas coleções e inovações, por exemplo – Lagerfeld já clicou campanhas de suas próprias linhas, fez fotos para a Chanel e para marcas como Fendi e Dior Homme. Ele afirma que a fotografia é parte de sua vida e que acha mais do que justo dividir esse aspecto essencial de seu percurso como artista, transformando-os em algo divertido, como os acessórios que fazem alusão ao mundo das selfies.

A coleção tem um pouquinho de cada coisa que faz alusão ao mundo da fotografia: bolsas em formato de câmera, capinhas de celular com sua famosa gata Choupette, além de fotos e chaveiros com a hashtag #teamkarl, dividem espaço com blusas, casacos e calças jeans repletas de estampas de polaroids e máquinas fotográficas de brinquedo. Confira: