News 2 anos atrás | Leo Saldanha

Johnnie Walker com foto

Marca lançou loja temporária em São Paulo e oferece personalização com foto para um dos sofisticados uísques

por Revista FHOX

Batizada de Gift Spot, a loja está presente até o fim de dezembro no shopping Iguatemi de São Paulo. Os visitantes conferem de perto uma série de presentes especiais. O que mais chama a atenção é a possibilidade de personalizar a garrafa de whiskie com a foto do interessado. Mais um exemplo da fotografia em ações de marketing. Quem passar por lá tem contato com sofisticados produtos da marca. Algumas das bebidas custam até 3 mil mil reais. Entre os produtos disponíveis estão Johnnie Walker Blue Label, Johnnie Walker Gold Label Reserve, Johnnie Walker Platinum e outros. A loja temporária ficará aberta até o dia 30 de dezembro. Johnnie Walker é o uísque escocês mais vendido do mundo.

A novidade foi destaque no site da Veja SP:

“A loja oferece a possibilidade de adquirir artigos raros no Brasil. E o melhor: com a própria assinatura do cliente. Os compradores de Johnnie Walker Blue Label poderão gravar, na hora, uma mensagem no rótulo (são três linhas com até quinze caracteres cada uma). As mensagens são escritas com uma agulha de diamantes, o que dá ainda mais charme para o produto. Quem optar pelo Johnnie Walker Gold Label terá a chance de personalizar o rótulo com uma imagem de sua escolha”.

>> A lembrança fotográfica mais bacana que você verá hoje

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.