News 3 anos atrás | Diogo Amorim

Instagram convida jovens empreendedores para feira InstaMarket

A rede social convidou empresas que utilizam o Instagram como forma de divulgação e vendas

por Revista FHOX

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A Casa Instagram promoveu ontem (18), e hoje (19), um evento para compartilhar, divulgar e conhecer pequenas e médias empresas. O Instagram convidou novos negócios que utilizam a rede social para divulgar o produto vendido e o resultado foi uma feira livre cercada de bom astral e negócios inovadores. A FHOX foi lá conferir e falou com alguns dos  jovens empreendedores que ali estavam.

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instamarket9Tatiana Mafort é a idealizadora da empresa Grimório: artigos encantados. “Sempre acreditei em fadas, coisas fantásticas e pensei em fazer alguma coisa diferente relacionada ao tema de magia e encantamento. Faço cadernos artesanais e agora estou expandindo para acessórios, como canetas e brincos. Atendo as pessoas pelo Instagram, facebook ou e-mail. O Instagram escolheu pessoas que o utilizam como plataforma de venda ou vitrine e eu fiquei bem feliz de ter sido convidada. Ontem já tive mais de 500 curtidas na página e estou surpresa com o resultado.”

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Formada em moda, Vitória Vilela gostava mesmo era de tatuar e desenhar. TRansformou seu hobbie em profissão e criou seu próprio negócio. “Hoje consigo me dedicar exclusivamente ao que eu gosto. Foi uma grande oportunidade ser convidada pelo Instagram e estar aqui hoje. Essa é a primeira vez que exponho as minhas ilustrações.”

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Mariana Baroni fez gastronomia e uma pós em confeitaria, foi aí que ela criou a Caramelada, que está no mercado há 4 anos. O evento está sendo uma oportunidade bem legal de divulgar a marca, mais focado para divulgar e encontrar contatos. Eu utilizo o Instagram como um portfólio de produtos. e Stephani.

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Natália Pires idealizou sua empresa a partir de uma demanda própria. Estudante de moda e vegana, ela decidiu investir em um novo conceito de bolsas e acessórios que não utilizassem o couro como matéria-prima. Sua irmã, Bruna Pires, identificou-se com esse universo e passou a fazer parte da Maduu. Atualmente, ambas são sócias e desenvolvem os produtos e as estratégias de negócios juntas.