News 1 ano atrás | Redação

Inscrições para o “7º Wedding Best – O Álbum” vão até o dia 16 de fevereiro

Inscreva-se grátis e on-line para o Wedding Best, a premiação para o maior álbum de casamento do Brasil.

por Revista FHOX

O Prêmio Cultural “Wedding Best – O Álbum”, organizado pela Encadernadora Fotolab Álbuns e pela Revista FHOX, já está em sua 7° edição e, desde a primeira vem buscando aprimorar a qualidade e a criatividade do concurso.

Confira o Regulamento e inscreva-se aqui.

Foto: Fer Cesar Fotografia

O júri analisa a qualidade das imagens, a estética da diagramação, o design do álbum, a criatividade e a capacidade de clicar imagens que emocionam e contam histórias, fazendo do casamento não apenas um acontecimento memorável, mas também delicadamente eternizado nas lembranças e no papel.

A premiação é destinada à participação de fotógrafos profissionais, residentes no território nacional e maiores de 18 anos. No dia 28 de fevereiro de 2018 serão divulgados os 12 finalistas no site www.feirafotografar/weddingbest e o primeiro lugar será anunciado durante a Feira Fotografar 2018.

Cada finalista será premiado com 1 (um) kit Positiv Brasil; 1 (uma) assinatura/renovação de 6 (seis) edições da Revista FHOX.

Confira o Regulamento e inscreva-se aqui.

Já o grande vitorioso, terá como prêmios 1 (um) álbum da Encadernadora Fotolab Álbuns, 1 troféu de vencedor e 1 (uma) viagem a Las Vesgas, nos EUA, no período da WPPA 2019, com passagem aérea, traslado, hospedagem por 2 (duas) noites, seguro viagem e 3 (três) diárias de alimentação. O prêmio da viagem é intransferível.

Conheça o trabalho do vencedor do “Wedding Best – O Álbum” de 2017.

Superterça Wedding, Superquarta Família, Superquinta Newborn – confira tudo que vai rolar no Congresso Fotografar 2018.

Ao primeiro lugar na categoria Júri de Noivos caberá como prêmio 3 (três) Box Paspatur da Encadernadora Fotolab Álbuns e troféu.

Saiba mais sobre as regras da premiação no nosso regulamento e inscreva-se!

Para saber tudo que vai rolar na Fotografar 2018, clique aqui.