News 1 ano atrás | Redação

A grande vencedora do Prêmio Newborn Brasil

Camila Pajuaba de Uberlândia é autora da melhor fotografia newborn do Brasil

por Revista FHOX
Grande Foto Vencedora do Prêmio Newborn Brasil – Camila Pajuaba/Uberlândia – MG

O Prêmio Newborn Brasil já tem sua grande vencedora. É belíssima fotografia de Camila Pajuaba de Uberlândia (MG). Camila tem um reconhecido trabalho em fotografia de recém-nascidos e família. Para a FHOX, a Feira Fotografar e a Fujifilm é uma grande honra poder premiar as melhores fotografias newborn do Brasil. Parabenizamos também as segunda e terceira colocadas do Prêmio Newborn Brasil. A segunda colocada foi Daniela Leite do Rio de Janeiro e a terceira colocação ficou com Beatriz Naomi Inui de Mogi das Cruzes, SP.

As vencedoras do Prêmio Newborn Brasil:
Grande vencedora: Camila Pajuaba – Uberlândia, MG
Segunda colocada: Daniela Leite, Rio de Janeiro, RJ
Terceira colocada: Beatriz Naomi Inui, Mogi das Cruzes, SP
Segunda colocada: Daniela Leite, Rio de Janeiro, RJ
Terceira colocada: Beatriz Naomi Inui, Mogi das Cruzes, SP

Prêmio Newborn Brasil é patrocinado pela Fujifilm. Todas as fotos serão impressas com o Original Photo Paper Fujifilm o que vai garantir a mais alta qualidade de impressão. Parabéns aos fotógrafos e fotógrafas participantes.

>> As 50 finalistas do Prêmio Newborn Brasil 

A exposição com as 50 fotos finalistas (com destaque especial para as três grandes vencedoras) ficará montada não só no período da feira, mas também continuará no espaço do Frei Caneca para a visitação dos clientes do shopping. Vale lembrar que essa é a primeira premiação do tipo com impressão de fotos e voltada para o mercado newborn no Brasil.

O Prêmio Newborn Brasil contou com o suporte e total apoio da ABFRN. O grande júri foi composto:

  • Luana Santos, Rio de Janeiro.
  • Cris Dal Cero, Paraí, RS.
  • Andrea Leal, Recife, PE
  • Danilo Russo, São Paulo, SP
  • Simone Silvério, São Paulo, SP
  • Laura Alzueta, São Paulo, SP

O fotógrafo alemão Michael Stief (newborn e gestante) e a fotógrafa argentina Soledad Scussolin participam do processo de escolha dos grandes vencedores entre as finalistas.

Importante destacar que essa iniciativa é uma oportunidade de valorização da fotografia de família e newborn e acima de tudo, um grande estímulo a fotografia no papel com a qualidade absoluta do Original Photo Paper Fujifilm (Saiba mais clicando aqui: ConheçaoOriginal.com.br ).

Visite a Fotografar 2018 e venha conhecer os finalistas de perto (e a grande foto vencedora). Saiba mais aqui: https://fotografar.fhox.com.br/