News 4 meses atrás | Redação

GettyImages com bolsa de 20 mil dólares para projetos LGBT+

Missão da iniciativa é promover a inclusão com a fotografia. Três fotógrafos serão selecionados

por Revista FHOX

Um dos maiores bancos de imagem do mundo anunciou a bolsa Creative Bursary. Com o prêmio, o fotógrafo selecionado terá liberdade criativa para investir no projeto fotográfico. A bolsa só vale para profissionais que estão com menos de cinco anos de mercado e com enfoque em histórias visuais inclusiva. De olho na comunidade LGBTQTIA+. As três bolsas serão concedidas a fotógrafos comerciais criativos em início de carreira, cujo trabalho se concentra na evolução de narrativas que cercam as vidas da comunidade LGBT+ usando fotografia.

Veja também: Nova turma da Escola de Negócios FHOX no fim de maio

As inscrições vão até 28 de maio e os vencedores serão anunciados em 25 de junho de 2019. 

Leia também: FHOXCast em nova fase

O primeiro colocado vai ganhar uma bolsa de 10 mil dólares, o segundo lugar com 7 mil dólares e o terceiro com 3 mil dólares. Os três fotógrafos serão convidados ainda a terem seus trabalhos licenciados pela GettyImages.

 

Saiba mais e participe clicando aqui: GettyImages

Leia também: Movimento Imprimir 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.