Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Fujifilm lança a nova Instax Mini 40

A Instax Mini 40 vem com lente 35mm (equivalente), espelho para selfie, sistema de auto-exposição e flash embutido. A câmera chegará ao mercado no fim desse mês. Outra novidade é o filme Instax Mini Contact, uma homenagem para a fotografia analógica bem bacana. FUJIFILM Brazil (fujifilmamericas.com.br)

As especificações divulgadas pela Fujifilm:

Função de exposição automática para melhores imagens a qualquer hora do dia

A função Exposição Automática detecta automaticamente o nível de luz ambiente quando o botão do obturador é pressionado e otimiza a velocidade do obturador e o disparo do flash de acordo com a cena. Ele permite que até mesmo usuários de câmera instantânea INSTAX iniciantes tirem fotos que são automaticamente expostas adequadamente, independentemente das condições internas ou externas, produzindo impressões fotográficas de alta qualidade no local.

Modo selfie para selfies mais rápidas e fáceis

Os usuários podem ativar o Modo Selfie, perfeito para tirar selfies e fotos de close-up, simplesmente puxando a borda frontal da lente depois de ligar a câmera. Isso torna incrivelmente fácil e conveniente tirar selfies e fotos de close-up.

INSTAX MINI Folha de Contato filme instantâneo

Também acompanhando o lançamento do MINI 40 está o novo FILME instantâneo INSTAX MINI Contact Sheet. Uma homenagem à fotografia clássica do cinema, o design do novo filme instantâneo é inspirado na folha de contato de um fotógrafo. Como em todas as filmagens instantâneas INSTAX MINI, a Folha de Contato estará disponível em um único pacote com 10 exposições.